domingo, junho 03, 2007

AUDENCIA PUBLICA

Poxoréu dia 22 de maio de 2007 as 17:00 horas ficou marcado uma audiência publica onde o executivo municipal seus secretários coordenadores fariam uma prestação de contas ao povo de Poxoréu do primeiro quadrimestre de 2007, onde o povo teria vamos dizer assim a oportunidade de se expressar, fazer perguntas , tirar duvidas se fosse o caso, mas não foi isso que aconteceu.
Após o executivo e seus secretários terem feito as suas explanações, dado suas explicações sobre aonde se tinha empregado o dinheiro publico no período de janeiro a maio do corrente ano, que é nada mais que sua obrigação de gestores do dinheiro publico,após terem feito suas explicações, ficou a vez de todos presentes tirarem suas duvidas ou fazer perguntas,mas ao iniciar fazer algumas perguntas fui interpelado pelo cerimonial da dita audiência dizendo que outras pessoas também poderiam fazer perguntas e que somente eu as estava fazendo.Esperado alguns minutos para que outras pessoas também fizesse perguntas, e como ninguém se prontificou em fazer eu continuei ou melhor tentei continuar fazer perguntas, mas fui novamente interpelado pelo cerimonial que me fez a seguinte indagação que eu fosse breve, pois não iriam ficar ali até o dia amanhecer a minha disposição, me sentindo ofendido desrespeitado como cidadão deste município que quer saber , tirar duvidas sobre a administração municipal.
Estava eu ali como cidadão e não como vereador, e me foi tirado o direito que questionar tirar possíveis duvidas, assim sendo torna-se sem efeito legal aquela audiência, pois audiência aonde o povo só pode ouvir e não pode falar, não é audiência PUBLICA..

Nenhum comentário: